![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6NqYkQg7XoPSudvWfKNZEl75pLGKDET61sAHYUZju54KVwabKOJGc9CjoUib0ET9jJpUA-d4gA7BbtG2JnKwiAzQAR8GaJjPSqbr_0FSgD4bdR_vTXJIdsbi8BaMqB-6k2o1MlGQeWCD7/s200/blue+like+jazz.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhInCVC0HCjx_DM_L6sAzXsSSXHwye56N5OkNjafQORLrgOTcUANYb9wLOosxMxR08Tg17J9Y3loZcaUgcTxSQHGQSo8lhWwyh3j_mx5cXUaY-fJ07CjhnWqMv6kRyn7MKdAUhP1zJjkTED/s200/Raul+o+inicio+o+fim++o+meio.jpg)
As WebTV’s vêm ganhando cada vez mais adeptos e pessoas que acompanham com fidelidade os programas exibidos. Algumas pessoas realmente adotaram as TV’s de web e com isso o segmento vem crescendo bastante.
Porém, esse meio ainda limita bastante o seu alcance sobre todas as pessoas pelos motivos mais variados. Ele acaba sendo um meio segmentado, atingindo mais um determinado público.
Um dos motivos para esse problema é o fato de utilizar a internet para transmissão do conteúdo. No Brasil, muitas pessoas ainda não possuem acesso à internet, principalmente por causa da falta de condição de custear a assinatura ou mesmo de comprar um computador. Ou até falta de acesso pelo fato de não possuir na sua região.
Outro motivo desta segmentação de público é a resistência que algumas pessoas encontram de utilizar a internet ou mesmo de adotar a WebTV. Os primeiros a adotarem foram pessoas mais jovens, que se interessaram pela novidade e não tiveram preconceitos sobre esse novo meio. Porém, para outros grupos, a aceitação está sendo mais difícil, principalmente para pessoas mais conservadoras ou com mais idade.
Talvez as WebTV’s cresçam e consigam atingir mais pessoas com o surgimento de novas tecnologias. Uma delas que provavelmente irá ajudá-las é o acesso de internet pelas TV comuns, já que um dos entraves é o fato de ter que assistir o conteúdo de WebTV na tela do computador.
A LG mostrou que tem atitude para mostrar sua nova série de LG Optimus. Ela projetou um show de luzes, que construíram um conteúdo 3D na fachada do centro cultural de Berlim. A tela tinha quase 3 andares de altura (23x21m) e chamou a atenção de todos os transeuntes que passavam por ali. O espetáculo se iniciou com uma contagem regressiva de uma ampulheta gigante, e os espectadores foram saudados por um andróide projetado na tela. O desenrolar do espetáculo contemplou vários cenários maravilhosos e o término foi dado com a frase “Otimizar sua vida”, slogan da campanha. A LG Optimus Series terá uma linha de smartphones com o melhor do conteúdo de tecnologia móvel. Olhem o vídeo para ver a ação. Vale a pena!
http://www.youtube.com/watch?v=XVTga6GmbGw
A companhia, controlada pela espanhola Telefonica, afirmou que o resultado reflete “a melhor performance operacional, as menores despesas com depreciação e o melhor resultado financeiro”.
O Ebitda foi de R$ 1,651 bilhão de janeiro a março, acima do registrado em igual etapa de 2010, de R$ 1,274 bilhão. A margem passou de 30,1% para 34,3%.
No trimestre, a maior operadora de telefonia celular do Brasil registrou 62,1 milhões de acessos, crescimento de 15% em relação ao mesmo período do ano anterior.
Segundo dados da Anatel para o mês de março, a empresa é a líder do mercado, com 29,48%, participação 2,12% menor que o mesmo mês do ano passado.
Fonte: www.baguete.com.br