Pesquisar este blog

domingo, 10 de abril de 2011

[ecomm] Páscoa do Pão de Açúcar no Facebook


Através de aplicativo para Facebook, o Pão de Açúcar convida seus clientes a decidir suas ofertas de Páscoa.

O jogo chama-se “Corrida de Coelhos”, onde os usuários semanalmente escolhem um dos quatro ovos disponíveis, personaliza uma mensagem e envia para, no máximo, três amigos. Esses devem fazer o mesmo enviar para outras três pessoas e assim por diante. O ovo mais votado ficara em oferta de até 50% de desconto em todas as lojas da rede.

O aplicativo permite ver quantos amigos já foram impactados, há quanto tempo e com quem está parado, permite o envio de mensagens e acompanhamento da corrida.

Essa nao é a primeira ação da rede no facebook. Na sua página é possível encontrar informações sobre sustentabilidade e promoções, entre outros. Através da presença nas redes sociais, o Pão de Açúcar busca a interação afim de melhorar seu relacionamento com seus clientes.

Fonte: portal da propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário