Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de maio de 2011

[ecomm] O luxo da China

Posicionando-se de forma oposta ao senso comum, que questiona a qualidade de produtos chineses, o Alibaba.com, empresa de comércio eletrônico, lançou um site que oferece aos consumidores de todas as partes do mundo acesso a marcas chinesas de alta qualidade.

O AliExpress Premier conta com as seguintes categorias: Moda, Jóias, Sapatos e Bolsas, Casa, Eletrônicos e Acessórios para celular. Esses produtos são de empresas de pequeno porte que teriam dificuldades em lançar operações próprias pelo mundo, porém bem estabelecidas no mercado chinês. Elas também devem ter capacidade de produção adequada, experiência no varejo online e garantir autenticidade, envio em 24hrs e entrega gratuita.
Segundo Annie Xu, gerente geral do Alibaba.com e AliExpress nos Estados Unidos, o AliExpress é extremamente vantajoso para os varejistas americanos, pois fornece produtos originais e de alta qualidade, permitindo diferenciação e elevadas margens de lucro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário