![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtSu9-6b0HfTITng4ySAIcVgcdOPKoQ1_S0A5CO5BdDKz-QSsgXr0o_GH8K1W3JEj-SRA870sgHvwGHyuVY2WZPsDX9RPUsNiPVWTUvVfpQ9ASlN8Q1hyjV6SJtp3VhfGdrh9iJiGIb-0/s320/Captura+de+tela+2011-04-30+%25C3%25A0s+13.57.30.png)
Hoje trago uma novo exemplo de fora. O site Trendwatching, de uma companhia que funciona através de 8000 colaboradores num sistema de crowdsoucing. Os colaboradores são responsáveis por rastrear e reportar qualquer mudança no comportamento do consumidor dentro dos pontos de venda. Quando as tendências são coletadas e processadas, a companhia oferece um resumo de graça dessas informações e serviços pagos mais específicos.
O que o colaborador ganha com isso? Quando eles postam tendências, eles ganham pontos que podem ser acumuladose trocados por prêmios.
O resumo do mês de maio é sobre como os amigos, funs e seguidores influenciam o comportamento de compra dos consumidores.
http://www.trendwatching.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário