Em breve a Claro lançará o primeiro portal de compras coletivas no setor de telecomunicações no Brasil. Seu parceiro é o Groupon, líder mundial deste segmento.
A parceria une o site de compras mais acessado do Brasil (segundo ferramenta de medição de audiência Alexa) e a segunda maior operadora do Brasil, com 25,46% do share, segundo a Anatel.
Inicialmente, o portal terá interação via web e em breve contará com uma interface móbile, disponível para 100% da base de assinantes da operadora, baseada em WAP, SIM Card (Menu Claro) e SMS. O novo portal também será a convergência com o programa de relacionamento Claro Clube, que permitirá ainda mais benefícios aos seus assinantes.
“Queremos expandir a experiência bem-sucedida de compras coletivas para nossos clientes, proporcionando acesso imediato a diversas ofertas com descontos agressivos. É mais uma oportunidade de aproveitar as vantagens e mobilidade do celular”, destaca Fiamma Zarife, diretora de Serviços de Valor Agregado e Roaming da Claro.
A Claro tem como objetivo alcançar o mesmo sucesso, de ofertas como a do aparelho LG Scarlet, que vendeu 6 mil aparelhos Scarlet – o equivalente ao movimento de 20 dias de uma loja da Claro.
O usuário do Claro Compras Coletivas contará com um sistema de alertas diários via SMS e MMS, onde ele receberá ofertas via newsletter por e-mail, e também no seu celular, podendo efetuar a compra pelo próprio aparelho, em poucos cliques.
O pagamento das ofertas poderá ser realizado com cartão de crédito e débito, por meio da interface mobile, de forma altamente segura, com o mesmo mecanismo de segurança (chave de criptografia).
A parceria une o site de compras mais acessado do Brasil (segundo ferramenta de medição de audiência Alexa) e a segunda maior operadora do Brasil, com 25,46% do share, segundo a Anatel.
Inicialmente, o portal terá interação via web e em breve contará com uma interface móbile, disponível para 100% da base de assinantes da operadora, baseada em WAP, SIM Card (Menu Claro) e SMS. O novo portal também será a convergência com o programa de relacionamento Claro Clube, que permitirá ainda mais benefícios aos seus assinantes.
“Queremos expandir a experiência bem-sucedida de compras coletivas para nossos clientes, proporcionando acesso imediato a diversas ofertas com descontos agressivos. É mais uma oportunidade de aproveitar as vantagens e mobilidade do celular”, destaca Fiamma Zarife, diretora de Serviços de Valor Agregado e Roaming da Claro.
A Claro tem como objetivo alcançar o mesmo sucesso, de ofertas como a do aparelho LG Scarlet, que vendeu 6 mil aparelhos Scarlet – o equivalente ao movimento de 20 dias de uma loja da Claro.
O usuário do Claro Compras Coletivas contará com um sistema de alertas diários via SMS e MMS, onde ele receberá ofertas via newsletter por e-mail, e também no seu celular, podendo efetuar a compra pelo próprio aparelho, em poucos cliques.
O pagamento das ofertas poderá ser realizado com cartão de crédito e débito, por meio da interface mobile, de forma altamente segura, com o mesmo mecanismo de segurança (chave de criptografia).
Fonte: AdNews/ www.baguete.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário