Para você ver como as coisas são. Já surgiu tanta coisa, a tecnologia evoluiu de tal forma que hoje até pelo celular é possível acompanhar o que seus amigos fazem, dizem, exibem. O Facebook, companheiro inseparável de todos nós, é acessado facilmente pelo celular. Que o digam os blackberry fans e sua luzinha vermelha que deixa qualquer um louco.
Mas nem todos são usuários de Blackberry ou outro smartphone (Para o bem e para o mal. Mais para o bem, na minha opinião) e são esses os usuários que mais têm dificuldades em acessar a rede social de seus celulares, digamos, mais próximos do que um telefone celular deveria ser.
Com o objetivo de facilitar o acesso ao site através de aparelhos mobile menos sofisticados, o Facebook, comprou a inglesa Snaptu, desenvolvedora de aplicativos para celulares com menos features que um smartphone. O que muda é que com isso mais pessoas poderão acessar seu muro e mensagens on-the-go, gastando menos com a compra do aparelho e também com o tráfego de dados, já que aplicativos para esses celulares não demandarão um pacote de dados tão completo quanto o de um usuário 3G frenético de iPhone.
Ponto para o Facebook na estratégia de facilitar o acesso a pessoas que julgam necessário estar conectadas a todo momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário