Se nem o Google resistiu à nova febre, Mark Zuckerberg também não poderia perder a chance de lucrar com compra coletiva. Essa semana, no dia 26, o Facebook anunciou o lançamento de um serviço de compra coletiva que funcionará dentro da rede social. Se chama Deal e estará disponível para quem estiver em Atlanta, Austin, Dallas, San Diego e San Francisco.
Por essência, compra coletiva depende de um grupo de pessoas, de compartilhamento. E está para aparecer, um serviço que, hoje, seja melhor no quesito compartilhamento entre amigos. Dessa maneira, o Deals oferece as ofertas da sua região e indica aquelas que seus amigos compraram ou querem comprar. E o mais interessante desse novo serviço é que, ao invés de concorrer com outros sites de compra coletiva que já existem, haverá uma parceria com 11 sites, como Gilt City e KGB deals que já oferecem esse serviço, para que eles coloquem suas ofertas dentro do Facebook.
Bom, pelo barulho gerado, o serviço tem tudo a dar certo. Principalmente olhando os 39.021.751 likes no Facebook. And counting.
Nenhum comentário:
Postar um comentário